Mulher que só tem um braço conquista a internet com sua maravilhosa descrição no Tinder

Publicidade Anuncie

Lauren tem 21 anos, muita personalidade e apenas um braço. O outro foi perdido em um acidente de motocicleta há cerca de um ano. Embora o processo de aceitação da perda de um membro possa ser difícil, Lauren decidiu recorrer às redes sociais para brincar com o assunto e se sentir melhor – e até o seu perfil do Tinder entrou nessa!

Facilmente, a melhor chamada do Tinder
Rosto 10/10
Corpo 9/10
Personalidade 20/10
Braços 1/2

O screenshot da tela foi compartilhado no Reddit e no Twitter e se tornou viral. Um dos perfis que compartilhou a imagem na rede social foi retweetado 16 mil vezes. Lauren também costuma usar a rede para publicar brincadeiras e fotos suas, mostrando que perder um braço não é motivo para desistir do bom humor.

Eu estava no mar e umas crianças pequenas perguntaram “o que houve com o seu braço” e eu falei para ele que foi um tubarão e ele saiu correndo e ainda não voltou

Vendendo meus órgãos na deep web

Por que diabos eu não passaria desodorante em ambas axilas?

Achei um leão

Eu não uso o emoji batendo palmas porque eu não posso bater palmas e estou sendo totalmente honesta

Então eu achei meu gêmeo canino, que se chama Thor

Apesar de levar tudo com muito humor, Lauren pretende comprar uma prótese para substituir o braço perdido. Para isso, a jovem criou uma campanha de doações na plataforma GoFundMe. Os fundos arrecadados serão usados para a compra da prótese, estimada por ela em US$ 20.000 – até o momento, mais de US$ 8.500 já foram doados. “Eu não tenho vergonha da minha lesão e eu sempre a aceitei, mas eu gostaria de ter um braço novamente, qualquer braço“, escreveu ela na página da campanha.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it