Homem trans dá à luz um menino e compartilha o maravilhoso cotidiano da sua família no Facebook

Publicidade Anuncie

O amor necessariamente deve complementar aquilo que de fato somos, e poder sentir-se amado e, ao mesmo tempo, ser quem se é foi o que motivou o americano Trystan Reese e seu marido Biff Chaplow a contar e celebrar publicamente a história dos dois, especialmente depois da chegada do Leo, nascido em julho passado. Trystan é um homem trans, e Leo foi gerido em seu útero.

O casal já havia adotado os sobrinhos de Chaplow, seis anos antes, e Trystan interrompeu o tratamento hormonal de mudança de sexo para poder engravidar e trazer Leo à vida.

Ambos sabiam do perigo que corriam em trazer a história a público, mas apesar dos haters e das ameaças concretas que muitas vezes as pessoas e famílias trans recebem, o amor que poderiam emanar lhes pareceu maior e mais importante. Assim, eles passaram a contar sua história através de sua página no Facebook.

“Seja bem vindo, Leo Murray Chaplow, ao mundo”

Queríamos contar nossa história pois não queremos que o próximo jovem que desconfie que pode ser trans pense que precisa escolher entre ser amado e ser quem ele é”, disse Reese. “Quero que minha comunidade saiba que pode, e que deve exigir, ter os dois.”

Os dois filhos do casal com seu novo irmãozinho

Em uma sociedade que ameaça e mata diariamente pessoas trans por todo o mundo, para eles era fundamental expor uma história de amor e felicidade – e o resultado foi que eles garantem ter recebido muito mais amor de volta do que qualquer sinal de ódio – e é esse amor que os dois dividiram com o mundo, e ainda dividirão através do pequeno Leo, que erradia felicidade.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it