Essa é a campanha de Dia dos Pais mais especial que você vai ver

Publicidade Anuncie

Todo Dia dos Pais é especial, mas o primeiro parece ter um sabor mágico. Esse é o caso de César Sant’Anna, que estrela e dá nome à campanha de Dia dos Pais do Grupo Gay da Bahia, O Primeiro Dias dos Pais de César. O curioso, porém, é que, ainda que esse seja, como o título diz, seu primeiro dia dos pais, seu filho nasceu em 2005 – de sua própria barriga: César era Beatriz quando seu filho nasceu – ele é um homem transgênero.

Mais do que a história de César, a campanha conta a história do amor entre ele e seu filho, que o vê como “o pai mais especial do mundo”. O motivo pelo qual César topou estrelar a campanha foi para que seu exemplo possa ajudar a ampliar os padrões familiares impostos, e principalmente lutar contra o preconceito.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

E essa é também a intenção do Grupo Gay da Bahia, um dos mais ativos do Brasil. “É incompreensível, a não ser pela tirania que o Estatuto da Família, que não reconheçam esse tipo de amor familiar”, afirmou Marcelo Cerqueira, presidente do GGB.

Mais do que qualquer apelo comercial, se há um propósito nobre em uma data como o dia dos pais é justamente mostrar que o amor genuíno não tem gênero, e supera qualquer preconceito.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it