Eles decidiram voltar a casar e a cerimônia teve apenas um convidado: o filho

Publicidade Anuncie

Quando via as fotos do casamento dos pais, o pequeno Theo, de 5 anos, sempre perguntava o porquê de não ter sido convidado para a festa. A pergunta era repetida há cerca de dois anos e, embora a resposta fosse muito simples, ela não parecia suficiente.

Foi pensando nisso que a mãe do menino, a jornalista Priscila Correia, responsável pelo blog Aventuras Maternas, decidiu que era a hora de “casar de novo“, desta vez com apenas um convidado para a festa: Theo, é claro. Ao lado do marido Douglas, ela realizou uma pequena cerimônia no dia 31 de julho, sob os olhos atentos do menino.

A brincadeira, que celebra os 10 anos de união do casal, resultou em um lindo ensaio fotográfico durante a cerimônia mais do que seleta. A festa foi realizada em formato de piquenique ao ar livre no Espaço Barcelona, em Niterói, com todos os detalhes pensados para agradar ao menino. “Ele ficou super emocionado quando me viu de noiva.“, disse Priscila ao Hypeness.

Piquenique é um símbolo para nossa família, porque estamos sempre em contato com a natureza e amamos sentar no gramado e curtir o dia com frutas e o nosso ritual do chá. Então, quando pensamos em fazer este ensaio comemorativo, logo tivemos a ideia de fazer do nosso jeitinho e com tudo que ele gosta. Foi uma tarde muito gostosa para nós como casal e como pais e foi também uma forma de mostrar para ele que o amor num casamento é regado diariamente e estamos sempre renovando nossa vontade de continuar juntos.“, completa a mãe.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it