Garoto marca encontro com 5 garotas no mesmo bar e recebe a vingança perfeita

Publicidade Anuncie

Marcar um encontro virtualmente, através de aplicativos, ou simplesmente sem conhecer a pessoa previamente é sempre uma aposta arriscada, onde tudo pode dar muito certo ou o encontro se revelar uma roubada total. Algumas pessoas, por isso, preferem atuar em diversas “frentes”, combinando com mais de uma pessoa para, quem sabe, lutar contra as probabilidades e aumentar suas chances. Recentemente, porém, um jovem foi longe demais ao marcar mais de um encontro ao mesmo tempo – e pior: ele foi rapidamente descoberto. Quem contou a história foi Lysette Pylant, uma das garotas com quem o rapaz havia agendado um encontro naquela noite.

O encontro foi marcado no bar de um amigo de Lysette – que foi avisada, no entanto, que o rapaz com quem ela iria se encontrar não era legal. Ela apareceu, comprovou esse triste prognóstico, o encontro deu errado mas ela decidiu ficar no bar e curtir com os amigos. O que ela descobriria, no entanto, era que ela não era a única com quem o rapaz havia marcado – ela era primeira de muitas.

A segunda garota chegou e, assim que teve oportunidade, Lysette contou a ela o que estava acontecendo. As duas se deram bem, e decidiram se juntar para constranger o rapaz. O que elas não esperavam, no entanto, é que haveria mais uma garota – e mais uma, e ainda outra. Sim, o rapaz havia marcado encontro com 5 diferentes garotas no mesmo bar – a fim de descobrir com quem ele preferia ficar.

 

Quando ainda eram somente três, unidas contra o rapaz, elas decidiram deixar o bar e ir a outro lugar para, juntas, se divertirem – e fizeram questão de postar as fotos durante o bizarro ocorrido. Quem lhes avisou da quarta garota foi o amigo de Lysette, que também foi ao encontro das três. O mesmo aconteceu com a quinta garota. Depois, o rapaz disse à Lysette que na verdade queria mesmo ficar com ela. Segundo ele, tratava-se somente de uma questão de organização e tempo, e que ele estava atrás de uma esposa. Há uma diferença enorme entre ser eficiente e ser um babaca, ela respondeu, feliz da vida por ter se livrado da roubada, e feito novas amigas.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it