A maravilhosa reação desse garoto de 5 anos ao saber que o irmão é gay é a prova de que educação salva

Publicidade Anuncie

O youtuber britânico Oliver Potter decidiu que era o momento de contar ao seu irmão mais novo, Alfie, de cinco anos, sobre sua orientação sexual. Para fazer isso, os dois irmãos se sentaram em frente à câmera e gravaram o momento da conversa.

Oliver começa perguntando à Alfie o que ele pensava sobre o amor. “Você pensa em caras, garotas, casamento, bebês?“, perguntou o Youtuber. O menino, que estava muito animado com a gravação, comenta, sem entender qual o rumo da conversa: “Se você é uma mãe e quer se apaixonar por um pai, você se apaixona por ele“.

É então que Oliver decide entrar no assunto mais diretamente: “como você se sentiria se eu me casasse com um homem?“, pergunta ele. Mesmo com apenas cinco anos, a resposta de Alfie mostrou que ele entende mais sobre o assunto do que muita gente grande. Sem pensar duas vezes, o garoto responde ainda mais animado: “Se você casar com um homem vai ser tão legal. Eu vi em um filme que um homem estava apaixonado por outro homem e todos ficavam dizendo que era legal. Amor é amor“. ♥

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

O vídeo, publicado na última terça-feira, 25, já foi visto por mais de 900 mil pessoas. Os mais de 2.000 comentários deixados na publicação exalam amor e lembram que a educação para a diversidade é a melhor maneira de multiplicar os “Alfies” deste mundo.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it