Matt Groening vai criar série de animação sobre princesa ‘cachaceira’

Publicidade Anuncie

Não satisfeito em ter criado a série de TV a mais tempo no ar na televisão americana, o desenho animado mais premiado e também mais longevo da história, considerado pela revista Time a melhor série de TV do século, o cartunista, escritor e animador Matt Groening trará às telas sua nova série de animação em 2018. O criador dos Simpsons recebeu a confirmação da encomenda do Netflix por 20 episódios de Disenchantment, o desenho em que há mais de um ano Matt vinha trabalhando.

O cartunista Matt Groening 

Como de costume no trabalho de Matt – que também é autor da animação Futurama – a premissada nova série é original e peculiar: Disenchantment (Desencanto, em tradução livre) contará a história de uma princesa que atravessa um decadente reino mágico ao lado de sua turma de seres fantásticos e bizarros, como um elfo sarcástico e seu demônio pessoal. Como se não bastasse, a princesa gosta bastante de beber: Bean, como foi batizada a personagem, percorre suas aventuras quase sempre bêbada.

 

Acima, Futurama; abaixo, Matt e Marge

Os animadores serão os mesmo de Futurama e, segundo Matt, a série tratará de temas como “vida e morte, amor e sexo, e sobre como manter o humor em um mundo repleto de sofrimento e idiotas, apesar do que os mais velhos e os magos e outros idiotas te dizem”. Apesar de passada em uma realidade fantástica, aparentemente Disenchantment falará bastante sobre a realidade atual do mundo – como, de modo geral, o trabalho de Matt sempre faz.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it