Blogger de sucesso mostra de forma clara por que já é hora de deixar de acreditar em tudo o que vê no Instagram

Publicidade Anuncie

A blogueira finlandesa Sara Puhto está fazendo sucesso no Instagram com mensagens positivas sobre aceitação corporal e veganismo. Recentemente, ela compartilhou com seus mais de 110 mil seguidores uma série de imagens que mostra que nem tudo o que vemos nas redes sociais é realidade.

Para isso, ela tem compartilhado algumas imagens de como se parece na vida real e como sua aparência muda nas fotos que posta na rede. Muitas vezes, as mudanças são apenas em relação ao ângulo e postura – e já fazem uma enorme diferença -, mas, em outros casos, ela também mostra como é seu corpo com e sem Photoshop ou maquiagem, para lembrar que devemos nos ater à nossa própria beleza, ao invés de perseguir um padrão de corpo irreal.

É tudo sobre posar/ângulos e ninguém é assim o tempo inteiro“, escreveu ela na legenda de uma de suas fotografias, que geralmente são postadas acompanhadas de mensagens de aceitação corporal e amor próprio. Sara começou a usar a rede social para postar fotos de sua rotina em 2014. No ano seguinte, ela passou a publicar algumas imagens do progresso que seu corpo havia feito após começar a treinar.

Mas para mim passou a ser cada vez menos um hobby postar esse tipo de fotos e eu senti que eu não estava contando a verdade postando essas fotos o tempo inteiro, porque eu não tinha essa aparência 24 horas por dia. Então eu decidi usar essa plataforma para postar mensagens de amor próprio e aceitação corporal e foi o que me trouxe onde estou hoje. Nunca imaginei que eu estaria postando minhas maiores inseguranças online.“, escreveu a influenciadora em uma publicação no início deste mês.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it