Mulheres oferecem seus vestidos a noivas que ficaram na mão com falência de loja

A rivalidade feminina realmente é algo que caiu em desuso e, sendo assim, um dos maiores trunfos do patriarcado está entrando em extinção. Um ótimo exemplo disso foi o que houve após a famosa loja de vestidos de noiva, Alfred Angelo, abrir falência fechando 60 lojas em todo os EUA.

Com o fechamento dos estabelecimentos, milhares de mulheres que já haviam encomendado seus vestidos ficaram sem as peças para seus casamentos que já estavam marcados. Sem dinheiro e nem tempo para fazer outros vestidos, as noivas não sabiam o que fazer e muitas recorreram ao Twitter para desabafar sobre o assunto quando foram surpreendidas por uma atitude maravilhosa.

Centenas de mulheres de todo país usaram a rede social para oferecer seus vestidos de noiva – da própria marca Alfred Angelo e também de outras – a qualquer noiva que foi pega de surpresa pelo fechamento súbito da empresa.

Muitas mulheres ofereceram seus vestidos em doação, outras ofereceram empréstimos e algumas lojas anunciaram descontos.

A Alfred Angelo é uma empresa fundada na década de 30, com sede em Delray Beach (Flórida), e ficou famosa por confeccionar vestidos belíssimos e também pela parceria feira recentemente com a Disney.

* Imagens: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it