Cliente compra bike para atendente que caminha 4 horas todos os dias para ir e vir do trabalho

Sabemos que a vida é ao mesmo tempo maravilhosa e incrivelmente dura – e nem sempre ela é justa. Mas sua beleza pode sempre estar na esquina de suas maiores dificuldades. Para o americano Johnnie Phillips, da cidade de Springfield, em Illinois, sua rotina diária incluía uma longa caminhada de duas horas de duração para ir ao seu trabalho – no turno da noite de um posto de gasolina. Depois de 10 horas de trabalho, mais duas horas de caminhada para voltar pra casa, todos os dias.

O que pode ser um gesto pequeno para alguns, para outros é algo capaz de mudar uma vida. Jim Copeland, um funcionário dos correios e cliente regular do posto, que todas as noites cruzava com Phillips ao parar no posto antes de ir pra casa, ficou sabendo da saga diária do simpático atendente que se transformou em seu amigo, e percebeu que podia fazer esse gesto transformador. O vídeo que postou no Twitter mostra esse exato momento:

Copeland presenteou Phillips com uma bicicleta, e a emoção é visível. O dedicado atendente contou que já viveu em situação de rua algumas vezes, e que, por estar nesse momento retomando as rédeas e colocando sua vida nos trilhos, a bicicleta servirá literalmente como um maravilhoso transporte para essa vida melhor.

Copeland à esquerda, e à direita, a felicidade de Phillipps

Pai de três filhos, Phillips garante que retomou um pouco da esperança diante da humanidade com o gesto de seu amigo. “Muito obrigado, por simplesmente tirar um pouco do seu tempo e pensar em mim. Te vejo quando você vier pegar um donut, você sabe onde eu vou estar”.

© fotos: reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it