A super Viola Davis pode ganhar um Oscar, um Emmy e um Globo de Ouro no mesmo ano

Viola Davis não para de arrasar. A atriz já levou um Oscar e um Globo de Ouro em 2017 pelo filme “Um Limite Entre Nós“, mas ela pode ainda abocanhar outro grande prêmio este ano: o Emmy Awards, considerado o mais importante da TV americana.

Ela foi indicada ao Emmy por sua excelente atuação como Annalise Keating, em “How To Get Away With Murder (traduzido no Brasil como ‘Lições de Um Crime‘)”. O resultado da premiação será divulgado no dia 17 de setembro, quando acontece a cerimônia de entrega do prêmio, em Los Angeles.

Imagem via/ Foto destaque via

Ao conquistar o Oscar no início do ano, Viola entrou para a seleta lista de artistas que detém a chamada Tríplice Coroa da Atuação, ganhando Oscar, Tony e Emmy. Ela é a segunda mulher negra a conquistar os três títulos, que já foram também arrecadados pela atriz Whoopi Goldberg.

Em 2015, Viola Davis se tornou a primeira negra a conquistar o Emmy Awards na categoria de melhor atriz dramática, pelo papel de Taraji P. Henson, em “Empire“. Além de acumular premiações, a atriz também teve outra grande conquista este ano: uma estrela com seu nome na “Calçada da Fama”.

Foto © Jonathan Leibson/Getty Images

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it