Tattoo Week reune mais de 3 mil artistas nacionais e internacionais em SP

Se por anos a tatuagem permaneceu como uma arte considerada marginal e vista com maus olhos, hoje, mais do que reconhecida e incrivelmente popular, ela tornou-se parte da cultura assim como um grande negócio. Assim, para promover todos os diversos aspectos que formam o universo da arte na pele, São Paulo realizará a 7a edição da maior convenção de tatuagem e body piercing do mundo, a Tattoo Week São Paulo.

Imagem da edição anterior, em 2016

O evento acontecerá entre os dias 14 e 16 de julho no pavilhão vermelho do Expocenter Norte, tendo como objetivos principais a apresentação das novas tendências, e principalmente promover um enorme intercâmbio entre profissionais e públicos de toda parte do mundo.

Para os expositores, trata-se de uma oportunidade única de divulgar seu trabalho com toda infraestrutura diante de um público interessado e vasto. Para o público, é a oportunidade de conhecer a nata dos artistas da tatuagem e do body piercing reunida em um mesmo local.

Tal local oferecerá 4 mil vagas de estacionamento, praça de alimentação e até um espaço de entretenimento para crianças – afinal, a tatuagem hoje pressupõe antes de tudo um ambiente familiar.

A organização da Tattoo Week espera receber mais de 70 mil pessoas ao longo dos três dias do evento, que realizará workshops, concursos, competições – além, é claro, de muita arte na pele.

© fotos: divulgação

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it