Rapper transforma sua conhecida casa rosa em clínica gratuita de testes de HIV

O rapper 2 Chainz, que está bombando nos EUA com seu novo álbum, chamado Pretty Girls Like Trap Music, decidiu pintar uma casa de rosa, como na capa do disco, para promove-lo. O lugar chamou atenção e começou a reunir dezenas de fãs do músico, que aproveitou a repercussão para conscientizar sobre saúde sexual.

A casa, alugada por 2 Chainz em Atlanta, sua cidade natal, é chamada por ele de Pink Trap House – “Trap House” é um termo que surgiu como referência a pontos de venda de droga, depois passou a significar qualquer ponto de encontro entre amigos, e também é a origem do nome Trap, subgênero do rap.

Com centenas de fãs indo até o lugar todos os dias para conhecer a casa e publicando várias fotos nas redes sociais, essa se tornou uma ótima oportunidade para alertar sobre um problema local (e que vem afetando muitos jovens ao redor do mundo): a falta de atenção com a saúde sexual.

No dia 4 de julho, feriado da independência dos Estados Unidos, a casa se tornou uma clínica, com ações de conscientização sobre a importância do sexo seguro e testes grátis de HIV. De acordo com os responsáveis pelo evento, mais de trezentas pessoas estiveram presentes, e 53 fizeram o teste para o vírus da Aids.

Fotos: Reprodução/Instagram/2Chainz

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it