Mulher procura companhia no Twitter para ir ao casamento da irmã… e acaba encontrando um noivo

É minha gente… Pelo jeito arrumaram uma forma de acabar com todas as desculpas que as pessoas usavam para a fatídica pergunta: “Por que você não arruma um namorado (a)?”. Ou seria isso algo positivo? Aquele lamento eterno, o clássico: ‘é muito difícil achar alguém legal disponível’ talvez possa ser resolvido com simples tweet. 

Em 2014, Lila Apostolou não tinha companhia para ir ao casamento de sua irmã. Como não queria ir sozinha à cerimônia, ela resolveu recorrer ao Twitter.

Você é um homem? Posso pedir você emprestado para um casamento no próximo fim de semana? Ganha pontos extra se você tiver um bebê que eu possa fingir que é meu também”, escreveu.

Um internauta chamado Phil Gibson respondeu quase que imediatamente ao post super bem-humorado de Lila e manteve o tom animado: “Eu posso fazer isso, tenho um terno e tudo mais!”.

Minha avó já quer te conhecer”.

Pouco depois, Phil publicou outro tweet dizendo que a avó gostaria de conhecer Lila e ela respondeu:

Isso é muito legal, mas não a convidei para o meu casamento. Não, espere, O casamento. Minha língua escorregou”, brincou.

Três anos depois, Lila usou o Twitter para contar que se casou justamente com o homem que conheceu quando procurava alguém para acompanhá-la ao casamento da irmã. O irônico é que eles acabaram nem indo juntos àquela cerimônia, mas que gostaram tanto um do outro que marcaram de se encontrar na mesma semana.

Quase três anos depois, eu posso dizer… Leitor, eu casei com ele.

Portanto, se nem mesmo os aplicativos estão surtindo efeito, quem sabe o Twitter não seja uma opção inteligente?

Todas as imagens: Reprodução Twitter

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it