Festival do PF vegano acontece em São Paulo com pratos de até R$ 15

Na hora de mandar ver num PF, quem é vegano sempre sai em desvantagem. Não é fácil encontrar um prato por aí em suas versões sem ingredientes de origem animal. Quem é de São Paulo tirou a sorte grande e vai ter dois finais de semana para se esbaldar no festival do PF vegano – e cada prato sai por no máximo R$ 15.

Tem feijoada, moqueca de banana da terra, estrogonofe vegano, nhoque e muito mais. O evento é promovido pelo Vegnice e, apesar de ser um festival dedicado ao nosso querido PF, vão ter também opções de lanches e salgados para comer – todos sem crueldade animal, claro.

Além de pratos bem brasileiros, o espaço também vai receber comida de várias partes do mundo, com refeições típicas da culinária italiana, japonesa, indiana e árabe. Vão rolar ainda muitas opções de sobremesas e até comidinhas sem glúten (alô, celíacos veganos!).

Todas as fotos: Vegnice/Divulgação Facebook

O festival acontece nos dias 8, 9, 15 e 16 de julho, entre 11h e 22h (aos sábados) e 11h e 21h (aos domingos). Fica na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 83, na Vila Madalena, onde vai ser o futuro Vegan Park. Ou seja, melhor lugar, impossível!

Se não quiser comer nada por lá, não tem problema e vale aparecer de qualquer jeito.  Vai rolar música ao vivo, DJ, e até uma feirinha de adoção de animais resgatados. A entrada é gratuita e todos estão convidados a levar ração para cães e gatos e cobertores – estes últimos servirão para aquecer o inverno de pessoas em situação de rua.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it