Como uma comunidade ajudou esta mãe vítima de um terrível acidente e abandonada pelo marido a se reerguer

A jovem Courtney Cosper Waldon, de 27 anos, sofreu sérias queimaduras pelo corpo após um acidente com gasolina, quando ateou o combustível em uma fogueira e o mesmo explodiu, deixando-a com 40% do corpo queimado.

Courtney, que mora na Geórgia, nos Estados Unidos, até então era casada, e tem uma filha de 5 anos, a pequena Caroline. Logo após o ocorrido, a jovem foi levada ao hospital, local onde permaneceu internada por meses, sendo que dois deles na Unidade de Terapia Intensiva.

Além de já ter passado por inúmeras cirurgias, Courtney também precisou fazer sete enxertos de pele. Durante os próximos dois anos, a previsão é de que a jovem ainda faça mais 12 cirurgias, todas bancadas por vaquinhas dos amigos.

E como se já não bastasse tanta dor e sofrimento causados pelas queimaduras de 3º grau, Courtney ainda teve de lidar com o abandono do marido, que disse não suportar conviver com ela daquela maneira. Eles estavam casados a apenas 2 meses quando aconteceu o acidente.

A jovem e sua filha tiveram que deixar a casa onde moravam, e passaram a viver com a mãe de Courtney, já que ela estava impossibilitada de trabalhar, e de consequentemente ter uma renda para sustentar uma casa sozinha.

Mas como ainda há esperanças para esse mundo, a jovem foi surpreendida com a ajuda da comunidade, que se mobilizou para construir uma casa nova para ela e Caroline. “Esta seria uma coisa a menos para ela se preocupar, assim ela pode se concentrar em sua filha e na sua completa recuperação”, disse Jon Elis, do Refuge Ministries of West Georgia, ao Dailymail.

Imagens © John Paul Steele/Barcroft Images

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it