Pedido de casamento surpreendente ‘inclui’ a irmã da noiva, com Síndrome de Down

Ashley Schaus e Will Seaton se conheceram em 2010 durante uma mostra de carros. Daquele dia em diante, suas vidas estavam destinadas a mudar e não demorou muito para que os dois engatassem um relacionamento. Foi quando Will conheceu uma das pessoas mais importantes na vida da namorada, sua irmã mais nova Hannah, que tem síndrome de Down e diabetes.

Desde o início Ashley deixou claro que o relacionamento com ela envolveria necessariamente estar também próximo a Hannah, que tem apenas 15 anos. Sabendo disso, Will preparou o melhor pedido de casamento que as duas irmãs poderiam receber. Sim, as duas!

A proposta foi feita em março de 2016, em um campo próximo à casa das jovens, que vivem em Santa Claus (Estados Unidos). Primeiro, Will se ajoelhou em frente à Ashley para pedi-la em casamento. Logo, ele se ajoelhou também em frente à Hannah para pedir que ela fosse sua “melhor amiga para sempre”. Segundo a Fox 5, o momento levou a adolescente às lágrimas. ♥

O noivo não parou sua demonstração de carinho pela cunhada por aí. Durante o casamento, programado para outubro deste ano, Hannah deverá ter uma participação toda especial. Assim como Ashley, ela irá trocar votos com o noivo durante a cerimônia, incluindo promessas de sempre cuidar um do outro e trocar segredos, e terá até mesmo uma dança especial com ele ao som da música “Best Friend”, de Harry Nilsson, de acordo com o Distractify.

Fotos: Reprodução Facebook

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it