Este pedido de casamento feito por meio de uma tattoo é um dos mais originais que você já viu

Vinny Capaldo-Smith é um tatuador norte-americano que vive no Colorado. Ele sempre dizia à sua namorada, Brooke Wodark, que é cabeleireira, que um dia ela faria uma tatuagem em seu corpo. E decidiu unir a promessa a um pedido de casamento dos mais diferentes que já vimos.

O vídeo que registra o momento em que Vinny revela o truque a Brooke foi publicado no Facebook no dia 20 de junho, e desde então foi visto mais de 12 milhões de vezes. “Desenhei um coração no tornozelo dele e fui surpreendida por uma aliança e meu futuro marido”, escreveu.

Brooke estava entretida fazendo a tatuagem de coração quando Vinny levantou a bermuda para mostrar em sua coxa uma outra tattoo, representando o casal e com a famosa pergunta: “Will you marry me?” (“Quer casar comigo?”). Abaixo estavam dois quadrinhos para que a moça preenchesse com a resposta, e ela marcou a caixinha do Sim.

20/06/2017: o primeiro dia do resto das nossas vidas!! Sou uma noiva agora!”, publicou Brooke. A originalidade do pedido feito por Vinny impressionou milhares de desconhecidos, que usaram o Facebook para desejar felicidades ao casal. Que o amor dos dois seja tão eterno quando o pedido de casamento marcado na pele do noivo!

Todas as fotos © Reprodução/Facebook

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it