Após ser assediada, ela se vingou postando fotos do agressor chorando no Twitter

Se você sempre teve vontade de saber como homens que assediam as mulheres nas ruas reagiriam diante de uma situação humilhante, lembre-se desta imagem registrada pela bartender Krystal Olsen, de Nova York. Krystal trabalha no Arizona, onde foi assediada por um de seus clientes durante o que era para ser um sábado comum.

Felizmente, o agressor foi preso, mas a punição não parou por aí. Quando um dos seguranças do estabelecimento viu que o jovem estava chorando após ser detido, ele fez questão de tirar uma fotografia e enviar para a vítima.

Foi quando Krystal teve a ideia de publicar a foto e contar a história do que havia acontecido em seu perfil do Twitter. “Esse cara agarrou minha bunda, eu arrastei ele para fora com uma chave de braço, ele me bateu na parede. E ficou chorando como uma cadela depois de ser preso“, escreveu ela na rede social.

A publicação foi retweetada por mais de 80 mil pessoas, recebendo mais de três mil comentários – a maioria deles favorável à atitude de Krystal. Desde então, a jovem tem se tornado inspiração para que outras mulheres não se calem frente ao assédio. Os dois comentários abaixo resumem bem a sensação de quem viu a postagem original da moça.

Você é demais e eu quero que minha filha cresça e seja que nem você.

A única coisa que deixaria essa foto melhor seriam calças molhadas.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it