Casal faz ensaio de ‘antes e depois’ para celebrar chegada de filha adotiva

Priscila Pas e Elias Amorim são casados desde 2006 e sempre quiseram ter filhos: um biológico e um adotivo. Depois de alguns anos de casados, quando descobriram que ter um filho biológico seria complicado, nenhum dos dois desanimou, pois já tinham adoção nos planos e então começaram os preparativos.

© Igor Santtos Fotografia


© Igor Santtos Fotografia

Depois de resolvida a parte burocrática com a papelada da habilitação, cursos, entrevistas, em 2014 o casal foi habilitado para adotar uma criança. Antes da chegada do novo membro à família, eles fizeram um ensaio fotográfico, como os feitos pelos papais grávidos antes do nascimento do bebê.

Em 2015, a Isa chegou e deixou a família ainda mais feliz e completa. Para celebrar, eles recriaram o ensaio com a presença ilustre da garota. A história de amor desta família especial é contata no blog ‘Escolha de Amar’.

A história de Priscila e Elias também foi contada em emocionante documentário sobre adoção, feito como trabalho de conclusão de curso de jornalismo, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, pela aluna Jessely Santos. Veja abaixo:

Confira as fotos do novo ensaio:


* Imagens: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it