Como um estranho resolveu o problema deste cara, que andava 5 km por dia para ir trabalhar

A jornada do jovem Justin Korva, de 20 anos, até a lanchonete em que ele trabalha não é fácil: ele caminha cerca de 5 quilômetros para ir até o local, e mais 5 para voltar para casa. Morador de Rockville, no Texas, ele tem enfrentado temperaturas de mais de 30°C para chegar ao emprego, mas um encontro inesperado mudou tudo.

Era um dia normal para Andy Mitchell quando ele viu Justin andando sob o sol escaldante. Ele decidiu oferecer uma carona e ouvir a história do rapaz, que disse preferir caminhar para poder economizar dinheiro e, um dia, comprar seu próprio carro. Andy tirou uma foto com o novo amigo e contou a história no Facebook.

O esforço de Justin chamou a atenção do dono de uma pizzaria local, que decidiu fazer uma campanha de arrecadação para comprar um carro para o jovem. Em apenas 48 horas, a comunidade de Rockwell angariou 5500 dólares, que foram usados para comprar um carro usado (com desconto oferecido pelo gerente da loja, que também foi tocado pela história).

Além disso, o grupo também pagou por um ano de seguro para o veículo, além de dar a Justin um cupom no valor de 500 dólares para ele abastecer o carro. A entrega foi feita após o expediente do rapaz, que custou a acreditar no que estava acontecendo. O vídeo do momento em que as chaves lhe são entregues já foi visto mais de um milhão de vezes no Facebook.

Todas as fotos © Andy Mitchell

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it