Aos 3 anos, eles prometeram se casar e 20 anos depois casaram mesmo

Algumas histórias de amor começam realmente cedo. Foi o que aconteceu entre Matt Grodsky e Laura Scheel. Os dois eram melhores amigos desde a pré-escola, quando Matt declarou seu amor a ela em frente a toda a turma. Na época, eles tinham apenas três anos, mas o romance viria a se tornar uma realidade algum tempo depois.

A história do casal foi contada através do perfil do Instagram The Way We Met, que se dedica a narrar a forma como diferentes casais se conheceram. O romance foi descrito por Matt: “Eu estava apaixonado por Laura enquanto criança e eu ainda estou até hoje. Eventualmente nós perdemos contato depois de entrar no ensino fundamental e, pelos próximos sete anos, os cartões de Natal de nossas famílias eram a única maneira de nós vermos o rosto um do outro“, escreveu ele.

A vida dos dois começaria a mudar durante o ensino médio, quando eles se reencontraram através de um amigo em comum. Em apenas duas semanas, o casal deu início ao namoro.

Em maio de 2015, eles combinaram um piquenique na pré-escola onde haviam se conhecido – o que Laura não sabia é que Matt estava preparado para pedi-la em casamento durante a ocasião. Como já era de se esperar, ela disse “sim” e a promessa de casamento foi finalmente cumprida em dezembro de 2016. ♥

Foto © Molly McElenney photography / Todas as outras: arquivo pessoal do casal

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it