O drama da mãe solo que perdeu aula por não ter com quem deixar a filha teve um desfecho inesperado

Ser mãe solo provavelmente deve ser uma das tarefas mais difíceis da vida. Quando você ainda está estudando, então, a missão se torna quase impossível. Não são raras as vezes que uma mãe perde as aulas por conta do filho, seja porque ele ficou doente, ou ainda por não ter com quem deixá-lo.

E a norte-americana Morgan King, de 21 anos, passou por uma situação parecida nos últimos dias. Ela só não imaginava a reação que sua professora teria seria tão maravilhosa. Morgan estuda na Universidade do Tennessee, e é mãe da pequena Korbyn. A jovem estuda durante o dia, e à noite trabalha em um restaurante.

No último dia 14, quando precisou faltar a aula para ficar com a filha, escreveu um email a sua professora explicando o motivo, e pedindo desculpas pela ausência. A resposta foi tão reconfortante para a jovem, que ela não pensou duas vezes em compartilhá-la no Twitter.

Sally Hunter, a professora de Morgan, escreveu que sentia muito pela jovem, e que ela ainda poderia fazer o trabalho realizado em sala naquele dia. Sally ainda disse que, caso ela não tivesse onde deixar sua filha durante as aulas, que deveria levá-la para a universidade junto com ela, e que ela ainda seguraria a pequena Korbyn para que Morgan pudesse prestar atenção nos conteúdos e fazer as devidas anotações que precisasse.

A história rapidamente virou sensação na Internet, e o tweet de Morgan teve mais de 26 mil likes e 5 mil compartilhamentos, tudo graças as palavras amigas e sinceras da professora Sally.

Todas as imagens © Morgan King/Reprodução Twitter

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it