Em carta escrita à mão, Adele diz que esta deve ser a última turnê de sua vida

Adele ainda não chegou sequer aos 30 e tem uma carreira inteira pela frente, mas para a infelicidade de seus fãs ela lhes deu uma notícia nada animadora nesta semana. Em uma carta escrita à mão divulgada nas redes sociais, a artista falou que não tem certeza se sairá novamente em uma turnê em sua vida.

Há 15 meses viajando para divulgar seu mais recente álbum, “25“, a cantora completará 123 shows no dia 2 de julho, quando fará o último deles em sua cidade natal, Londres.

Durante todo este tempo viajando, ela passou por países como a Austrália, Nova Zelândia, EUA, Canadá, Irlanda, entre outros vários. Na carta ela afirma que, embora tenha sido um prazer e uma emoção absoluta ter se apresentado em todos esses lugares, ela é uma pessoa caseira e diz encontrar alegria nas pequenas coisas. O cansaço acumulado por todas as viagens e o desagaste de noites seguidas de shows podem ditar o fim de uma apesar de tudo curta carreira.

Portanto, talvez daqui para frente Adele nunca mais se apresente fora da Inglaterra, ou mesmo fora de Londres. Poxa, Adele! 🙁

Leia a carta traduzida na íntegra:

‘Então é isso. Após 15 meses na estrada e 18 meses do lançamento de “25”, chegamos ao fim. Nós passamos com essa turnê pelo Reino Unido + Irlanda, Europa, por toda a América e finalmente pude ir à Austrália e também Nova Zelândia. Estar em turnê é algo peculiar e que não combina muito comigo. Eu sou uma pessoa caseira e encontro muita alegria nas pequenas coisas. Além disso, sou dramática e tenho uma terrível história de turnês. Pelo menos até agora! Eu já fiz 119 shows e com esses últimos 4 terão sido 123 no total. Tem sido difícil, porém foi um prazer e uma emoção absoluta ter me apresentado. Eu só fiz essa turnê por causa de vocês e para, quem sabe, ter um impacto sobre vocês da mesma maneira que meus artistas favoritos tiveram em minha vida. E eu quis que os últimos shows fossem em Londres, porque não sei se sairei em turnê novamente e quis que minha última vez fosse em casa. Obrigado por terem vindo, por todo seu amor e bondade. Eu me lembrarei de tudo isso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite. Adele.’

Todas as imagens: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it