Agora você já pode transformar suas músicas e vozes favoritas em incríveis quadros

Todo mundo tem uma música pela qual sente tanto amor e identificação, que gostaria, se pudesse, de tê-la na parede, como uma obra de arte que decorasse sua casa. Pois agora é possível transformar qualquer áudio em um quadro único e exclusivo – e não precisa ser uma música; pode ser a gravação de uma fala, uma declaração de amor, os votos de casamento ou qualquer outro som que você queria ver transformado em uma imagem.

Em tempos digitais, o processo é tão simples quanto manual. Uma folha plástica é colocada sobre uma caixa de som e, por sobre a folha, um pouco de tinta preta é derramada.

Com a vibração da caixa, a tinta se espalha e uma imagem é criada – essa imagem é depois escaneada e impressa em um papel de luxo em tamanho 30×30. Assim sua obra é criada.

A responsável é a empresa Vibrato, e a melhor parte é de fato saber que o artista por trás da imagem é realmente o som, e nada mais. O áudio “pinta” fisicamente a tela, garantindo assim que a voz do seu amor ou de seu cantor preferido estejam realmente registrados naquela imagem que agora adorna a sala de sua casa.

© fotos: divulgação

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it