O maravilhoso momento em que um homem ‘pede a mão’ da filha de 5 anos de sua noiva

Parecia ser mais uma manhã como todas as outras, mas quando Grant Tribbett convidou sua namorada Cassandra Reschar e a sua filha Adriana, de apenas 5 anos, para um passeio na floresta Ritchey Woods Nature Preserve, em Indianápolis, elas nem imaginavam a surpresa que estava para acontecer.

Grand havia armado tudo com a fotógrafa Mandi Gilliland e, ao chegar a uma ponte de madeira no meio da floresta, o jovem se ajoelhou e fez o pedido a namorada. “Assim que ele se ajoelhou, minha amiga, fotógrafa profissional, saiu de seu esconderijo e capturou um dos melhores momentos da minha vida”, contou Cassandra.

Mas o melhor ainda estava por vir. Logo após ouvir o tão esperado sim de Cassandra, Grant se dirigiu a Adriana, se ajoelhou novamente, e perguntou se a garotinha gostaria de ser sua filha. “Adriana, eu posso ser seu pai para prometer te amar e proteger pelo resto de sua vida?”, contou o rapaz.

O momento emocionou a todos no local, levando a mãe solo as lágrimas. A pequena Adriana, num primeiro momento agradeceu Grant, para na sequência dizer que aceitava o pedido, e dar pulos de alegria. “Eu finalmente tenho um pai, mamãe”, disse ela. Emocionante!

Todas as fotos © Mandi Gilliland

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it