Este professor ninja corrigiu provas durante um show de Liam Gallagher no festival de Glastonbury

No último final de semana aconteceu na Inglaterra a edição de 2017 do tradicional festival Glastonbury. Reunindo sempre grandes nomes, como Radiohead, Foo Fighters e Liam Gallagher, agora em carreira solo depois do fim do Oasis, o Glastonbury é provavelmente o mais importante festival de música do mundo. Quem pode estar presente, não deve, portanto, perde-lo por nada – nem mesmo se tiver um prazo de trabalho incontornável para a segunda-feira seguinte.

E foi isso que o professor Chris Longman fez: diante do desejo de assistir à histórica apresentação de Liam Gallagher no festival, como contornar o fato de que precisava entregar devidamente corrigidas as provas de seus alunos? Chris decidiu não abrir mão de nada, e corrigiu as provas durante o show – conforme comprovou em um vídeo postado no Twitter.

A legenda explica o gesto: “Quando você tem um prazo para segunda-feira, mas Liam Gallagher é vida”. O irmão do guitarrista e compositor Noel Gallagher não decepcionou e fez jus ao esforço de Chris, misturando novas canções com músicas do Oasis – além de uma rendição do clássico “Don’t Look Back In Anger”, normalmente cantada por Noel, que foi pela primeira vez executada na voz de Liam, em tributo às vítimas do atentado recente ocorrido em Manchester, cidade natal dos irmãos Gallagher.

Resta saber se o professor conseguir manter a severidade pedagógica exigida de seu cargo, ou se ele se deixou levar pelo espírito do festival e distribuiu notas altas para curtir o show.

© fotos: divulgação/reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it