Lançamento de vinil com a trilha de Matrix é indício de que a saga pode ter continuidade em breve

Onde há fumaça há fogo? Notícias sobre uma possível continuação da saga Matrix ou mesmo de um reboot têm agitado os fãs dos filmes, e o lançamento de um disco de vinil coma trilha sonora do primeiro longa pode ser mais uma indicação de que uma nova película está a caminho.

Em entrevista ao Yahoo no começo do ano, Keanu Reeves, o Neo, disse que poderia participar de Matrix 4 se as Lilly e Lana Wachowski, que escreveram e dirigiram a trilogia, estivessem envolvidas. O cancelamento da série Sense 8 pode ter incomodado os fãs do programa, mas liberou a agenda das irmãs.

Uma foto de Keanu, Carrie-Anne Moss (Trinity) e Laurence Fishburne (Morpheus) reunidos no lançamento do segundo filme da série John Wick, também estrelada por Reeves, foi outro motivo que fez os fãs de assanharem. Paralelo a isso, o Hollywood Reporter sustenta que a Warner Bros está trabalhando em um reboot para Matrix.

Agora, há quem diga que o lançamento do vinil, plataforma inédita para a trilha sonora, pode ser uma maneira de testar o engajamento do público em relação ao filme. Com tiragem limitada de 1500 cópias, os discos são coloridos em azul e vermelho, referência às pílulas que Morpheus oferece a Neo no filme: a primeira o manteria sem saber que ele vivia na Matrix, enquanto a segunda lhe revelaria a verdade.

Fotos: Divulgação

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it