Pai depila perna com cera para ter certeza de que depilação da filha irá correr bem

A vida de uma adolescente pode ser bastante complexa. As dúvidas, curiosidades e novas experiências são tantas que é importante ter sempre alguém para dividir estes momentos. No caso da usuária do Reddit carlinha1289, essa pessoa era o melhor pai do mundo.

Em um relato publicado na plataforma, ela conta que sua mãe nunca gostou de lhe acompanhar em coisas como idas à manicure, depilação ou a compra dos primeiros sutiãs. Apesar disso, seu pai sempre esteve ao seu lado nesses momentos e a levava e buscava aos lugares quando necessário.

Quando tinha 16 anos, ela decidiu fazer depilação com cera na perna pela primeira vez. A princípio, carlinha1289 conversou com seu pai sobre o assunto, mas ele não queria deixar. Quando a formatura da garota se aproximava, ele finalmente cedeu e concordou em marcar uma hora de depilação para ela, com uma condição: a adolescente não poderia depilar a coxa, apenas a parte inferior perna.

Foto via / Foto destaque via

Apesar do pedido estranho, tudo correu bem na depiladora e a menina conta que voltou ao mesmo local diversas vezes. Depois de algum tempo, ela se mudou e precisou começar a se depilar em outro local. Mas, quando esteve na região recentemente, decidiu voltar à sua primeira depiladora. Foi quando ela disse que precisava contar um segredo.

Ela me disse que, antes da minha primeira consulta, meu pai ligou para marcar um horário para ele. Ele falou com ela sobre suas técnicas e todo o mais. Ele solicitou uma depilação completa na perna e ela ficou feliz em atendê-lo. Depois de pronto, falou a ela que não gostou nada daquilo, mas que sua filha de 16 anos queria ter suas pernas depiladas e ele quis testar primeiro. Naquele mesmo dia, ele marcou um horário para mim. Entretanto, a depiladora disse que ele ligou no dia seguinte dizendo que tinha ficado machucado na coxa e que aquilo doía. A depiladora disse que era possível e até comum, então ele me proibiu de depilar a coxa“, concluiu ela.

O relato publicado nesta terça-feira, 19, já recebeu mais de 800 comentários e todos estão apaixonados pela dedicação do pai à menina. Leia a história completa aqui.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it