A mulher que faz verdadeiras obras de arte usando apenas seu (incrível!) cabelo

Natural da Costa do Marfim, Laetitia Ky nunca imaginou que seu trabalho fosse cruzar fronteiras e ser visto por pessoas de todo o mundo. A jovem é capaz de criar verdadeiras obras de arte usando os seus cabelos – e não demorou para que seu talento se espalhasse pelas redes sociais.

Após ver um perfil no Instagram que mostrava penteados incríveis usados por algumas tribos africanas, Laetitia se inspirou e decidiu criar ela mesma seus próprios estilos. Em entrevista ao site The Culture Trip, ela conta que desde os cinco anos gosta de criar penteados com a sua mãe, tendo preferência por tranças. Para evitar sair de casa sempre do mesmo jeito, ela buscava criar novos estilos com suas tranças – até que um dia essas criações se tornaram verdadeiras esculturas.

A jovem compartilhou algumas fotos de suas criações no Instagram e o conteúdo acabou se tornando viral – em poucos dias, ela havia conquistado 8 mil novos seguidores. Desde então, suas madeixas já se transformaram em mãos, na África, em orelhas de coelho e até em um globo terrestre. As criações demoram entre 20 minutos e duas horas para ficar prontas e tudo é feito pela própria Laetitia.

O resultado é sensacional:

Todas as fotos © Laetitia Ky

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it