Esta foto de Cid Moreira barbudo adotando 3 cachorros é maravilhosa

Por quase 30 anos, Cid Moreira comandou o Jornal Nacional, popularizando o bordão ‘Boa Noite’, usado sempre para encerrar o programa por seus sucessores. Cabelos aparados e penteados, barba feita e postura impecável foram suas marcas na bancada entre 1969 e 1996. Agora, foi o visual despojado do jornalista que chamou atenção na internet.

A ONG Dog’s Heaven, entidade filantrópica que toma conta de animais para adoção em Petrópolis, no Rio de Janeiro, compartilhou uma imagem de Cid e sua esposa, Fátima Sampaio, em companhia de dois vira-latas que foram adotados pelo casal. Além dos bichinhos que apareceram na foto, eles levaram mais um cão para casa.

A barba e os cabelos longos de Cid, 89, chamaram atenção na internet, e mais de 700 pessoas compartilharam a imagem, além de muita gente ter usado os comentários para elogiar a atitude dos jornalistas e expressar a admiração por Cid Moreira, que se afastou da TV em 2004, fazendo aparições esporádicas na Globo.

Um dos jornalistas mais respeitados do país também é exemplo. Através da adoção, fez um verdadeiro ato de amor aos animais. Muito obrigado CID e FÁTIMA, vocês são incríveis, sejam muito felizes com essas 3 novas menininhas de 4 patas!”, escreveram os representantes da Dog’s Heaven. A repercussão da imagem fez com que mais gente conhecesse a ONG, e pode inspirar mais pessoas a adotar cãezinhos sem lar.

Cid apresentando o Jornal Nacional (Foto: Rede Globo)

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it