Sua avó estava no hospital, então ela decidiu levar o melhor remédio: a cachorrinha dela

Shelby Hennick, de 21 anos, é uma médica veterinária de Santa Maria, Califórnia, EUA, e ficou devastada ao descobrir que sua avó quase ficou paralisada devido a uma reação a um de seus medicamentos. Por conta disso ela foi internada e ficou vários dias no hospital.

Shelby é muito próxima da avó, especialmente porque só vivem a 20 minutos de distância, então ela a visita com frequência. Mas a visita nunca é apenas para a idosa, já que na mesma casa vive Patsy, a cachorrinha de 13 anos.

Patsy está com minha avó desde que tinha apenas algumas semanas de idade, tinha de ser alimentada com seringa, pois era muito pequena. As duas possuem um vínculo muito forte“, contou ao Metro.

Depois de três dias internada, Shelby sabia que sua avó devia estar morrendo de saudade de Patsy e quis fazer uma surpresa para animá-la: Patsy!

Como animais não são permitidos em hospitais, Shelby a embrulhou em um cobertor para que ninguém a visse. “Nada foi planejado. Por acaso eu tinha um cobertor no meu carro, a cobri e simplesmente entrei!”.

Ela acrescentou: “Minha irmã teve um bebê há aproximadamente um ano atrás, então minha avó pensou que era ele porque quando entrei ela falou ‘Ohh, você trouxe o bebê’ e então eu coloquei Patsy no colo e ela ficou tão surpresa”.

Shelby contou sua aventura em um post no Twitter que viralizou e recebeu mais de 500 mil curtidas.

Todas as fotos © Shelby Hennick

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it