Pai filma sua filha no primeiro dia de escola durante 12 anos para fazer este vídeo

Qualquer pai ou mãe pode confirmar: os filhos crescem mais rápido do que a mente é capaz de perceber. Num dia eles estão partindo para a primeira vez na escola, e num piscar de olhos a formatura já chegou. Um norte-americano registrou em vídeo o primeiro dia de aula da filha por 12 anos e o resultado é incrível.

Kevin Scruggs, morador de Washington, EUA, começou uma espécie de ritual quando a filha Mackenzie tinha 6 anos. Após chegar do primeiro dia de aula na primeira série, ele a filmou respondendo o que tinha feito na escola e o que ela esperava do ano que havia iniciado. E manteve o hábito até o último ano do colégio.

O resultado é um vídeo que registra o passar dos anos de Mackenzie, tanto na aparência como na personalidade, interesses e expectativas. Em apenas dois dias no YouTube, ele já foi visualizado mais de 1 milhão de vezes!

Enquanto na primeira série o dia se resumiu a desenhar e escrever, no último ano o que mais interessava a Mackenzie era a festa de formatura.

Na terceira série, a menina destaca que brincou com uma garota de mesmo nome, enquanto na quinta ela diz que, como membro do Conselho Estudantil, ajudou outros alunos a encontrar a classe certa para acompanhar as aulas. No décimo ano, os jogos de futebol americano e garotos bonitos são o maior interesse da jovem, enquanto no ano seguinte o mau humor adolescente a faz responder que está ansiosa para poder dormir até tarde.

Confira o vídeo (é possível ativar as legendas do YouTube em inglês):

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Todas as imagens: Reprodução/YouTube

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it