Drinking game “Sueca” dá vez a inusitado pedido de casamento em SP

Uma mesa com amigos, alguns bons drinks e um baralho só pode resultar em duas coisas: truco ou sueca, o popular drinking game (jogo de beber) em que, dependendo da carta tirada, alguém vira uma dose ou dá um gole de cerveja! Mas para Tatiane da Silva Antonio, o jogo trouxe algo no mínimo inesperado: seu namorado Donizete Correa decidiu pedi-la em casamento usando um baralho especial de Sueca.

Com uma ajudinha da Suéka, marca que produz baralhos personalizados para o jogo, usando o financiamento coletivo, Doni misturou às já conhecidas cartas uma especial. No meio da brincadeira, em um bar com amigos e familiares, em São Paulo (SP), a inusitada carta trouxe a regra “Casamento”. Se a resposta fosse “sim”, Tatiane deveria virar uma dose; se “não”, dez doses!

Após levar alguns segundos para entender o que de fato estava acontecendo e com Doni já ajoelhado ao seu lado, com alianças na mão, a Tatiane deu o gole na cerveja – um só! O divertido pedido de casamento e a resposta foram registrados em vídeo – um case bacana da marca e, sem dúvidas, um momento inesquecível na vida do casal, que já está junto há oito anos. “Tem coisas que a gente não precisa nem conversar. Que um olha pro outro e já se entende. Já sabe o que um quer, o que o outro não quer. E acho que isso, se não for amor, não tem outra palavra pra descrever“, diz Donizete, o Doni, ainda nervoso, antes da brincadeira começar.

A gente aqui do Hypeness é fã de pedidos de casamento divertidos. Afinal, tem coisa mais linda que planejar com carinho e criatividade um momento tão importante? Dá uma olhada em mais alguns pedidos de casamento criativos que já contamos por aqui!

Confira o vídeo do pedido de casamento:

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it