Ela foi pedida em casamento no dia da cerimônia da sua melhor amiga

Verdadeiras amigas podem dividir praticamente tudo na vida. Para a noiva Jess Nakrayko, isso inclui até mesmo o dia de seu casamento. Embora não tenha dividido o altar com a amiga Jessica Kieley, ela usou a própria cerimônia para que a amiga também recebesse seu pedido de casamento.

O relacionamento entre Jessica Kieley e o namorado Adam Brake estava cada vez mais sério e os dois haviam recentemente comprado uma casa juntos em St. John’s, no Canadá, cidade onde as duas jovens se conheceram. Apesar disso, o casamento ainda não parecia um plano próximo para o casal de apaixonados e Jessica se esforçou ao máximo para ajudar na festa da amiga.

O que ela não sabia é que Jess também tinha uma surpresa preparada para retribuir a amizade. Tudo aconteceu na sua própria festa de matrimônio, realizada em abril na Jamaica para um grupo de 45 amigos e familiares próximos. A noiva havia conversado com Adam e sugerido que ele fizesse o pedido de casamento enquanto todos estavam na Jamaica.

A princípio, o pedido não seria feito durante a cerimônia, mas a irmã da noiva deu a melhor ideia. Ela sugeriu que, ao invés de jogar o buquê, Jess simplesmente o entregasse à amiga no meio da festa, enquanto Adam esperaria para entregar o anel de noivado à amada. Foi o que aconteceu, ao som da música “Marry Me” (“Casa comigo”, em inglês), de Bruno Mars.

As reações emocionadas do momento foram captadas com maestria pelo Ross Dance Photography. ♥

Todas as fotos © Ross Dance Photography

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it