Esse ‘antes e depois’ é diferente de todos que você já viu

A blogueira fitness Julie Ledbetter foi no passado uma fisiculturista que competia na categoria biquíni, e que mantinha um daqueles impressionantes corpos sem gordura alguma, com músculos proeminentes em toda parte. Hoje em dia ela mantém um blog sobre saúde e bem estar, deixando para trás a pressão e o cruel estilo de vida que sua antiga profissão exigia. Para ilustrar essa mudança em sua vida, ela publicou recentemente um vídeo de “antes e depois” no mínimo inesperado.

À esquerda do vídeo é possível ver uma foto de Julie em 2014, pouco antes de uma competição, na qual seu corpo musculo é orgulhosamente exibido. Essa, porém, não é a foto “depois”, ou o objetivo conquistado: ela é demonstrada como o “antes”, o corpo que precisava de mudança. Aquele, segundo ela próprio comenta, era um corpo insustentável, não era um corpo saudável, descansado e natural. À direita, o vídeo mostra ela hoje, comentando a mudança, com um corpo de aparência bem mais saudável e normal.

JulieL4

A blogueira publica diversas imagens revelando como nossas impressões podem ser erradas sobre saúde, peso e alimentação; nesse caso, na imagem da direita, ela na realidade estava em uma dieta mais calórica que na da esquerda

A verdade é que ela segue com um corpo completamente magro e dentro dos cruéis padrões, mas de fato, se comparado com sua figura anterior, seu corpo hoje remete incontestavelmente a uma vida mais descansada, tranquila e natural, como ela própria afirma.

JulieL1

Nessa imagem, Julie estava com um peso mais elevado na foto da direita do que na da esquerda

Seu corpo antes era um “extremo”, enquanto hoje é um corpo “balanceado”. Por fim, o mais importante, acima de tudo: tentar manter padrões ou comparar seu corpo com outros corpos – ainda mais em casos extremos – pode ir contra não só sua saúde psicológica, mas também sua própria saúde física.

JulieL2

© fotos: reprodução/Facebook

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it