As novas bailarinas gordas de Anitta são um tapa na cara dos padrões

Mesmo que seja a passos de tartaruga, os padrões de beleza estão sendo desconstruídos e começando a incluir tudo o que antes era considerado forasteiro. Mulheres magras não são mais as únicas a terem espaço no mundo da moda com a chegada do segmento “plus size”, e agora até mesmo o universo pop está abrindo as portas para bailarinas gordas.

A cantora Anitta, acaba de incluir em seu time de bailarinos, duas novas integrantes: Thais Carla de 25 anos e 140 kg e Tatiana Lima de 24 anos e 95 kg. A chegada das duas talentosas profissionais repercutiu bastante entre os fãs que elogiaram a diversidade do grupo que acompanha a artista em suas apresentações.

Thais dança desde os 4 anos de idade, já ganhou o quadro “Se vira nos 30”, do “Domingão do Faustão” ao se apresentar dançando e trabalhou por quatro anos como bailarina do programa “Legendários”, de Marcos Mion.

Tatiana dança desde os 13 anos, é professora de educação física, tatuadora e trabalhou por dois como bailarina do circo do Marcos Frota.

Ambas são provas vivas de que o ‘corpo ideal’ é o que temos e não aquele que as capas de revista querem que tenhamos.

thais
@thaiiscarla

thais02
@thaiiscarla

thais03
@thaiiscarla

thais04
@thaiiscarla

tatiana1
@tatianalima95

tatiana3
@tatianalima95

tatiana-plus-sizet
@tatianalima95

* Imagens: Divulgação TV Globo/ Reprodução Instagram

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it