Maravilhosa noiva de 93 anos pede ajuda nas redes sociais para escolher seu vestido

Encontrar o vestido perfeito para o dia do casamento é tarefa complicada. Tem mulheres que começam a procurar o modelo ideal anos antes e ainda assim morrem de medo de nunca conseguir encontrar a peça dos sonhos. No entanto, Sylvia Martin, uma noiva de 93 anos, não teve nenhuma dificuldade em achar não apenas um, mas quatro vestidos!

No próximo mês, Sylvia dirá sim para Frank Raymond, de 88 anos, um amigo de muitos e muitos anos. Como ela experimentou quatro modelitos e se apaixonou por todos, decidiu pedir ajuda à internet para decidir o que usar no grande dia.

A loja de roupas onde Sylvia foi comprar suas roupas publicou o post e contou sua história. Os australianos Sylvia e Frank se conhecem há mais de 20 anos, pois viveram na mesma vila de aposentados. Ele a pediu em casamente muitas vezes e ela sempre recusou, pensando que ter um novo sobrenome seria desrespeitoso para com o marido falecido.

18698171_1781875478505903_6126688073684586807_n

Um ano atrás, Sylvia ficou doente e se mudou para Canberra para estar perto de sua família, então Frank pensou que toda a esperança estava perdida. Quando Sylvia se recuperou, ela encontrou Frank, que estava morando em Adelaide, e o convenceu a se mudar para Canberra para estar com ela.

Frank chegou há alguns meses e novamente pediu a Sylvia que se casasse com ele. Sylvia descobriu que atualmente é possível manter seu próprio sobrenome ao se casar e então finalmente disse sim.

Então o post pede para que os internautas opinem sobre qual dos vestidos a noiva feliz deve usar em seu casamento.

Qual é o seu preferido?

* Imagens: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it