A menina de 13 anos que virou inspiração após superar seu ‘maior medo’

Embora não seja fácil para um adolescente enfrentar o bullying, esta também está longe de ser uma tarefa impossível. É o que mostra a jovem Paris Harvey, de 13 anos. Moradora do condado inglês de Kent, a menina acaba de encarar seu maior medo – e virou inspiração para muita gente!

Paris sofre de uma condição metabólica que faz com que ela ganhe peso rapidamente e tenha dificuldades para emagrecer. Porém, quem olha para ela vê apenas uma menina gorda. Além disso, sua perna esquerda é 1,5 centímetros mais curta do que a direita, graças a uma displasia do quadril. A jovem também tem pinos na articulação, o que faz com que ela manque ao caminhar. Devido a essas diferenças, Paris já foi vítima de bullying por ser gorda e teve que ouvir que “anda como um pinguim“, segundo contou ao Daily Mail.

praia1

Mesmo tendo se concentrado por algum tempo nos comentários negativos recebidos sobre sua aparência, a adolescente decidiu que não iria mais deixar que os outros definissem como ela deveria se sentir a respeito do próprio corpo. Foi assim que a menina aproveitou um feriado para ir à praia de maiô, enfrentando o seu “maior medo”.

A iniciativa foi contada por ela em um tweet acompanhado de fotos suas na praia. “Meu deus, então eu encarei o meu maior medo hoje e fui à praia de roupa de banho“, escreveu ela na publicação. O tweet rendeu alguns comentários negativos em meio a uma enxurrada de amor. ♥

Ao todo, mais de 300 mil pessoas curtiram a publicação, mostrando que bonito mesmo é se sentir bem em seu próprio corpo.

praia2

praia3

Todas as fotos: Reprodução Twitter

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it