Modelo faz de sua rara condição genética a força de seu trabalho para desafiar padrões

Ao invés de recolher-se em qualquer impressão traumática a respeito de si, a jovem americana Melanie Gaydos decidiu enfrentar de nariz em pé e peito aberto nada menos que a indústria da moda. Nascida com uma doença rara chamada displasia ectodérmica, condição que faz com que seu poros, dentes, unhas, e alguns ossos se desenvolvam de forma anormal, Melania aos 28 anos vem se tornando uma modelo de destaque.

Melanie4

Aquilo que poderia ser visto, por ela e por outras pessoas, como um estigma indesejado, é o que faz de Melanie, aliado a seu talento, uma modelo única, capaz de desafiar estereótipos estéticos dentro da indústria da moda.

Melanie13

Ela começou a carreira como um experimento, mas as reações ao seu trabalho foram tão intensas e imediatas, que Melanie não teve como parar. Criando assim uma aparência singular, entre o clássico e o cyberpunk, ficar indiferente ao seu trabalho é impossível.

Seu trabalho possui, além do potencial de renovar o tão engessado universo da moda, ajudar a curar a ela própria e tantos outros, a encontrarem a felicidade, a beleza e a confiança dentro de si. A beleza, afinal, é definitivamente um estado de espírito.

Melanie11

Melanie9

Melanie8

Melanie10

Melanie7

Melanie6

Melanie5

Melanie3

Melanie1

Melanie2

© fotos: divulgação

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it