Um parque temático inspirado em ‘Meu Amigo Totoro’ vai abrir em 2020

Os fãs dos lendários cineastas Hayao Miyazaki, vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2001 por ‘A Viagem de Chihiro’ e criador de ‘Vidas ao Vento’ e Isao Takahata de ‘O Conto da Princesa Kaguya’, já contam com o Museu Studio Ghibli em Tóquio para obterem a experiência mais imersiva possível de seus filmes. Mas em breve isso pode ficar ainda mais sensacional.

Em uma coletiva de imprensa concedida nesta semana, Toshio Suzuki, produtor do Studio Ghibli, produtora responsável pela maioria dos filmes de Hayao Miyazaki, o “Ghibli Park” será aberto entre julho e agosto de 2020 em Nagoya, no Japão.

meuamigot_f03cor_2015111321

O local terá 200 hectares e vai se centralizar no mundo de “Meu Amigo Totoro”, um longa de 1988 criado por Hayao Miyazaki.

A animação conta a história das irmãs Satsuki e Mei, que se mudam para o interior do Japão para ficar mais perto do hospital onde a mãe está internada. Elas encontram um caminho secreto no quintal da casa onde vivem que as leva a criaturas místicas e alegres, que só podem ser vistas por crianças.

Todas as imagens: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it