Fotógrafo cria composição maravilhosa que simula a lua cheia sendo trocada

O sueco Erik Johansson se define como fotógrafo surrealista. Ele combina seus conhecimentos com a câmera e o Photoshop para transformar ideias um tanto malucas em lindas obras. Se você é dessas pessoas que não resiste a uma lua cheia, vai ficar impressionada com seu último trabalho.

full-moon-service

Em Full Moon Service (“Serviço da Lua Cheia”), Johansson brinca transformando a mudança de fase da lua em uma troca feita por uma empresa especializada. Apesar de ter o Photoshop como aliado constante, ele diz que sempre se esforça para que pareça ser possível que a imagem seja capturada normalmente.

Ele mantém um canal no YouTube no qual publica vídeos mostrando as etapas por trás de cada criação. Para Full Moon Service, que começou como um rascunho rabiscado, assim como quase todos seus trabalhos, ele utilizou luminárias de papel arroz e levou duas modelos e uma van até um campo de seu país natal.

Confira o vídeo e mais algumas obras do sueco – se você achar que o estilo dele é familiar, talvez esteja lembrando de alguns trabalhas mais antigos, já publicados aqui no Hypeness.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

impact

lago

apple8

bottle

cloud_erikjohansson_final

cutting-dawn

wakeupcall_final5

dontworry

dreamwalker

free-breakers

grass-fall

Gostou? Você pode acompanhar as novas criações do artista em seu Facebook ou Instagram.

Todas as fotos © Erik Johansson

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it