Santuário no Chile usa beijos e abraços para devolver o amor a animais resgatados

Não basta oferecer um espaço para que os animais vivam em segurança, no Santuario Igualdad Interespecie, no Chile, as necessidades afetivas dos animais também são levadas em conta. Por isso mesmo, parte do trabalho de seus criadores é encher os animais de abraços e beijos. ♥

O santuário foi criado para abrigar animais que seriam sacrificados ou abatidos para consumo humano. Localizado em El Monte, a 45 quilômetros de Santiago, o espaço foi criado por Ariel Maluenda e Marisol de la Reguera. Os dois são ativistas pelos direitos dos animais e veganos, e sentiam que podiam fazer algo mais para ajudar os animais vítimas da crueldade humana.

igualdade5

De acordo com o Oddity Central, os dois haviam passado meses documentando a crueldade das indústrias que exploram animais para consumo humano, seja seu leite, ovos ou carne. Nesse período, eles registraram o pior lado das fazendas e abatedouros expondo a necessidade de uma mudança e a importância de aderir ao veganismo.

SantuarioI2

Foi durante o tempo em que estiveram registrando estes animais que perceberam que poucos centros de resgate no Chile estavam abertos a receber os animais vindos de fazendas. Foi assim que, em 2011, nasceu a ideia de criar um santuário para abrigar estes animais e oferecer a eles todo o amor de que necessitam.

SantuarioI1

O Santuario Igualdad Interespecie foi criado usando todas as economias do casal, bem como empréstimos recebidos de bancos, familiares e amigos. Hoje, o espaço conta com vacas, porcos, patos, galinhas, entre outros animais. No local, eles recebem cuidados veterinários e nutricionais, além de muitos abraços e beijos – e os criadores postam muitos vídeos fofos mostrando todo esse carinho no YouTube.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Os interessados podem contribuir para que o trabalho do Santuário continue ajudando muitos animais. Nesse sentido, é possível contribuir com os gastos veterinários dos animais; apadrinhar um deles doando um valor mensal ou mesmo se tornar voluntário no espaço, localizado na região metropolitana de Santiago, no Chile.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

SantuarioI6

SantuarioI3

SantuarioI5

SantuarioI4

SantuarioI7

Todas as fotos © Santuario Igualdad Interespecie

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it