Criada por ex-boia-fria, a Francisca Joias é o maior e-commerce de semijoias do mercado

A história de Sabrina Nunes tinha tudo para ser um daqueles relatos comuns, que vemos todos os dias por aí. Ex-boia-fria, ela começou a vida cortando cana em uma cidade do interior. Porém, com muita dedicação, se formou em serviço social e hoje é dona do maior e-commerce de semijoias do Brasil.

Sabrina vive no Rio de Janeiro e mostra que não é preciso rios de dinheiro para dar uma guinada na vida. “Comecei a empreender pelo site Elo7, fiz uma lojinha com nome Francisca e comecei a vender. Investi R$ 300 e vendi R$ 3 mil”, comenta. Nascia assim a Francisca Joias.

foto

Foto: Divulgação/ Fotos Destaque: Reprodução G+

Francisca era o nome de sua avó e madrinha e foi escolhido pela empreendedora como uma homenagem, mas também por demonstrar força e perseverança – características que ela tem de sobra. Todos acessórios são comercializados online e tem foco no universo feminino. Entre os itens vendidos estão brincos, anéis, pulseiras, colares e até óculos de sol. São cerca de 3 mil peças à venda.

Com o sucesso do negócio, Sabrina montou também um projeto com revendedoras, contando com mais de 500 cadastradas em diversas cidades do Brasil. Esse também o segundo ano que a marca ultrapassa a meta de crescimento de 10% ao mês. “O sucesso da Francisca Joias está relacionado à atenção que direcionamos as clientes, por exemplo, mandamos o produto em uma caixa personalizada, uma fragrância exclusiva e um bilhete carinhoso”, diz.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it