Como este cão está usando seu talento farejador para ajudar outros pets

Davos é um lindo cão da raça bernese, que utiliza sua energia e seu faro para ajudar seu melhor amigo humano, Al Cooper, toda vez que ele vai jogar golfe. Quando Al isola uma bolinha no meio do mato ou em algum lugar de difícil acesso, é Davos quem faz as vezes de seu ajudante, encontrando para ele bolinhas que nenhum humano seria capaz de achar.

Davos1

Seu talento é tamanho, porém, que acabou revertido para causas maiores que um simples jogo de golfe. Pois quando sai em busca das bolinhas de Al, naturalmente que o cão acaba por encontrar também outras bolinhas. Davos já encontrou tantas bolinhas em sua caça ao tesouro, que Al decidiu por transformar seu talento em um trabalho beneficente: cada bolinha encontrada pelo cão é vendida a 25 centavos de dólar no próprio campo onde jogam – e todo o dinheiro arrecadado é revertido para ajudar outros animais na Animal Humane Society, ou Sociedade Animal Humanitária.

Davos4

Davos2

Segundo consta, Davos já encontrou simplesmente 400 bolinhas, tendo arrecadado assim 100 dólares para a instituição. Com o sucesso da fofíssima empreitada – que já foi noticiada em jornais e na TV – as vendas das bolinhas tem aumentado intensamente.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Recentemente foram 30 dólares vendidos em somente um dia. Davos vem revelando não ser somente o melhor amigo do homem, mas também de outros animais.

Davos3

Davos5

© fotos: Facebook

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it