Com 11 anos, o mais jovem instrutor de yoga que se tem notícia dá aulas para ajudar pessoas com câncer

Quando se recuperava de um câncer, Sahel Anvarinejad decidiu começar um treinamento para se tornar instrutora de yoga. Na época ela ainda estava muito fraca, mas ganhou forças e motivação para melhorar graças à prática. Ao lado dela sempre esteve seu filho, Tabay Atkins, que tinha apenas 6 anos.

Em 2013, Sahel abriu um centro de yoga em São Clemente, nos Estados Unidos, e Tabay costumava aparecer nas aulas, muitas vezes como assistente. No ano passado, após terminar o quinto ano escolar, a mãe permitiu que ele escolhesse entre uma viagem para a Europa e a oportunidade de realizar um treinamento para se tornar instrutor de yoga. O menino não pensou duas vezes antes de escolher se tornar um instrutor certificado.

tabay

Foto via / Fotos destaque: Reprodução Twitter

O curso, com duração de 200 horas, fez com que ele se tornasse o instrutor de yoga mais jovem de que se tem notícia, com apenas 11 anos. Hoje Tabay dá aulas três vezes por semana no estúdio da família e todas as aulas são baseadas em doações.

Os fundos arrecadados são destinados a instituições que apoiam crianças com câncer, segundo informações do ABC News. No estúdio, pacientes com câncer e familiares também são convidados a participar da prática gratuitamente.

Conheça mais dessa história no vídeo abaixo (em inglês):

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it