As definições de melhor emprego do mundo foram atualizadas com essa vaga para acariciar gatíneos

Não é segredo que estar contente com sua função no trabalho melhora o desempenho. Agora imagine ser contratado para passar o dia fazendo carinho em gatos? Pode parecer um sonho, mas é real: Uma clínica veterinária em Dublin, na Irlanda, está à procura de um acariciador de gatíneos profissional.

pexels-photo-62640

Entre as qualidades principais procuradas nos candidatos estão ser maluco por gatos, já ter contado filhotinhos antes de dormir, alimentar os gatos de rua da sua cidade e se sentir aquecido por dentro ao mimar os animais. O anúncio é da Just Cats, única clínica veterinária da capital irlandesa especializada em gatos.

pexels-photo-96938

O candidato ideal precisa ter mãos gentis, capazes de acariciar os gatos por longos períodos, voz suave, capaz de acalmar os animais durante as consultas, e a habilidade de entender os diferentes tipos de miado para entender os sentimentos dos animais durante a estada no veterinário.

cat-young-cat-playful-pet-64147

Segundo Aoife Caulfield, cirurgiã da clínica, muitos donos de gatos só levam os animais ao veterinário em casos de emergência, pois os bichanos costumam ficar muito nervosos quando vão ao consultório. O objetivo é justamente fazer com que as consultas sejam tão agradáveis quanto for possível.

pexels-photo-96428

Ela comenta que já recebeu centenas de currículos desde que a vaga foi divulgada, mas que a posição segue em aberto. Só que há um porém: para conseguir o emprego, é preciso ter qualificações reconhecidas pelo Conselho Veterinário da Irlanda. Mas não precisa ficar triste, afinal, há centenas de abrigos cheios de gatinhos esperando por carinho pelo Brasil e ao redor do mundo!

pexels-photo-315582

Fotos: Creative Commons Zero

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it