‘Rat café’ permite aos fãs de roedores tomar uma bebida quente com seus amiguinhos

Geralmente, encontrar um rato no café que você está é um bom motivo para escolher outro lugar para comer. Porém, um café pop-up em São Francisco está invertendo a lógica ao convidar as pessoas a fazer uma refeição ao lado destes roedores.

Se engana quem pensa que a experiência está sendo repudiada. Na verdade, os ingressos para o primeiro Rat Café de que temos notícia serão vendidos por US$ 49,99 (cerca de R$ 160). Embora o site da experiência ainda não ofereça um link para compra, já é possível se cadastrar para ser um dos primeiros a ficar sabendo quando os ingressos começarem a ser vendidos.

rato2

O Rat Café já tem duas datas para funcionar: será nos dias 1º e 8 de julho. A atração fará parte do San Francisco Dungeon, uma experiência em live-action que narra o sinistro passado da área da baía de São Francisco, com atores encenando algumas partes dessa história. Ou seja, os ratos prometem acrescentar um toque especial à experiência.

rato3

Apesar disso, a ideia é que os visitantes percebam que roedores também podem ser ótimos animais de estimação. Todos os animais que irão participar da experiência fazem parte do grupo de resgate de ratos Rattie Ratz, que estimula a adoção de ratinhos treinados.

Mas não se preocupe: segundo o BuzzFeed News, toda a comida será preparada em um ambiente livre de roedores. Ufa!

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it