Nicki Minaj arrasa de novo e doa poços de água, máquinas de costura e computadores a vila indiana

A rapper Nicki Minaj passou o mês lacrando a internet. Depois de responder um tweet de um fã pedindo que ela pagasse as suas dívidas com a universidade, ela decidiu lançar um concurso para bancar as dívidas de estudantes que tivessem um desempenho exemplar – contamos mais dessa história aqui. Recentemente, ela usou o Instagram para mostrar que suas boas ações também beneficiam quem vive fora dos Estados Unidos.

De acordo com um vídeo publicado há três dias em seu perfil, Nicki conta que tem enviado dinheiro a uma vila na Índia nos últimos anos. Graças ao apoio financeiro, a comunidade teria conseguido construir um centro de computação, um programa de leitura, dois poços de água e uma casa de costura. “Nós reclamamos sobre as coisas mais ridiculamente pequenas, enquanto algumas pessoas sequer tem água limpa“, comentou ela.

Na publicação, a cantora não comenta qual a instituição ajudada, mas indica que irá falar “mais sobre seu trabalho de caridade em um futuro próximo“. Em outra publicação na rede social, Nicki escreveu “Estou tão orgulhosa de nossas irmãs na Índia. Deus é tão bom. O desejo delas era ter poços de água e lugares onde elas possam orar, lugares onde elas possam aprender tecnologia, computação, leitura, etc. Bênçãos para a Índia. Nós estamos apenas começando. Essas mulheres somos nós e nós somos elas!”.

As publicações indicam que a popstar teria contribuído para a criação de locais onde as mulheres poderiam aprender mais sobre costura e tecnologia e mostram também que a atividade está relacionada à religião. Ela comenta que o dinheiro teria sido enviado através da Pastora Lydia Sloley. Segundo o site da líder religiosa, Lydia teria criado duas igrejas na Índia, com o objetivo de “empoderar mulheres do país a começar seu próprio negócio“.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it