A experiência noturna em SP que chegou para mostrar que corrida não é tudo igual

Correr faz bem para o coração, melhora a pressão arterial, estimula a formação de massa óssea e combate até mesmo problemas como depressão. Os benefícios podem até ser os mesmos para todo mundo, mas a prática será diferente para cada pessoa.

Enquanto tem quem goste de atingir a máxima velocidade em pouco tempo, existem aqueles que veem a corrida como um teste de resistência. Nesse caso, quanto mais longe o corredor chegar, melhor o resultado. As diferenças não param por aí e passam também pela escolha das roupas e calçados adequados para a prática e até mesmo pelo debate de qual a melhor hora para o esporte.

Para mostrar que corrida não é tudo igual, a Gillette Body está organizando a terceira edição uma das corridas noturnas mais badaladas de São Paulo, a Gillette Body Running Experience. O evento vai rolar este ano com saída do Memorial da América Latina e promete muitas surpresas para os atletas que toparem o desafio.

gilette1

Foto via / Foto em destaque: Chanan Greenblatt

Sob o conceito “Corrida não é tudo igual. Gillette também não”, o evento promove a Gillette Body, com contornos feitos para se adequar ao corpo masculino. A corrida, que rola no dia 3 de junho, estará separada em duas modalidades: de 5km, com largada às 20h; e de 10km, com largada às 20h40.

A inovação fica por conta de chips descartáveis individuais que são acoplados no número do peito de cada corredor para marcar o tempo da corrida. Após o exercício, todos também poderão aproveitar a badalação com DJs, food trucks e outras atrações preparadas pela marca no Memorial da América Latina. Lá também haverá uma concentração com aquecimento antes do início da corrida – e você não pode perder essa festa!

Para participar do Gillette Body Running Experience os interessados podem  se inscrever através do site do evento mediante o pagamento do valor da inscrição + taxas operacionais. A inscrição, que está no lote promocional por R$69,90, dá direito à participação no evento, bem como à retirada de um kit da marca contendo camiseta para corrida, sacochila, um aparelho Gillette Body, um aparelho Venus Breeze e número de peito. Após a participação, os corredores também ganham uma medalha que deve ser retirada no evento. Lembrando que o lote promocional é limitado, então corra (literalmente)!

Confira só o percurso completo dessa corrida que promete agitar São Paulo:

Comentários

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it